Começando...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olá!
Bem vindos ao meu blog.
Este é meu primeiro post, então ainda não tenho muito o que falar, sabe como é o começo, aquele texto mais acanhado, rs.
Bom, nesse blog pretendo falar de tudo o que eu gosto, filmes, séries, roupas, viagens, decoração, fotografia, farmácia (minha profissão que eu amo) e tudo que estiver na minha cabeça no momento em que eu escrever.
Como trabalho e estudo, meus posts não serão diários, mas farei o possível para sempre estar aqui com vocês.
Eu espero realmente que gostem do meu blog, responderei a todos os comentários e sintam-se a vontade.


E nesse primeiro post nada melhor do que falar um pouco de mim não é mesmo?

Me chamo Sabrina, tenho 23 anos, em breve serei farmacêutica e esposa rs.
Sou EXTREMAMENTE sentimental, e por isso acho que fazer esse blog vai ser uma forma de me acalmar e me distrair.
Meus gostos vocês conhecerão ao longo do tempo.


Vou preparar um post bem legal para começar, ok?

Até mais!!!



1 comentários:

  1. Vai ser um bom blog, boa sorte com ele e já estou seguindo.

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos !!
Responderei os comentários de vocês com carinho,obrigado por comentar
Bjos







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!