Casamento!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para começar esse blog vou falar de uma coisa que está mexendo muito comigo esses últimos dias: meu casamento! Há exatamente 11 dias atrás fui surpreendida com alianças douradas e agora estou que nem louca para que esse momento seja extremamente perfeito, ou pelo menos o mais próximo disso.
Gostaria de compartilhar com vocês uma decoração que eu particularmente achei um luxo.
Laranja, amarelo, tudo misturado...tem coisas que da até mesmo para eu fazer, eu amei. Essas fotos me inspiraram para minha festa.
Espero que inspirem vocês também. Detalhe: quero casar em um sítio durante o dia. :)









1 comentários:

  1. Tá lindooo...adorei.. e a decoração tb é linda...escolha bem o meu vestido =P

    beijoo...saudades!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos !!
Responderei os comentários de vocês com carinho,obrigado por comentar
Bjos







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!